domingo, 17 de julho de 2011
Andei procurando aqui, e peguei os três que eu mais gostei que as famosas nacionais usaram nessa semana meninas.


Sabrina sato
Evento realizado pela  liga independente das escolas de samba do Rio, usando esse vestido curtissimo azul! Amei!


Nicole Bahls
Parou o aeroporto do Rio com essa roupa né? AMEI! Lindissima. Um shortinho curto com uma blusa de frio dourada combinando com a sandália.


Alinne Morais
Festa de lançamento da novela O Astro, no dia 6 de julho! Com vestido azul turquesa com uma grande abertura nas costas! E o salto no mesmo tom do vestido!

Eu amei esses três looks, e vocês???
Beijinhos, Ingrid N.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ooi
    Parabéns pelo blog
    aaaaaaamei os looks escolhidos!

    seguindo seu blog já depois da uma conferida no meu

    http://decaronacomamoda.blogspot.com/

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *