quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Oi meninas!! Faz tempo que não mostro minha 'unha da semana' pra vocês.. É porque ela tava curta e eu ODEIO minha unha curta, hahahah daí eu estava esperando ela dá uma crescida. Vejam a foto:


Sempre quis fazer isso na unha com glitter, só não sabia como! Tinha medo de dar tudo errado.. Hoje eu tentei e deu certo! Eu amei, chama super a atenção.. 
Eu usei um preto normal, e no glitter, é glitter de papelaria, sabe? Então vocês devem imaginar como brilha!! Adoro! É super simples, só jogar o glitter em cima e depois limpar, não tem muito segredo!! 
O que acharam? :)

Beijos.
Ingrid N

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *