segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Como me pediram, hoje vim contar pra vocês como fiz pro meu cabelo crescer.. Não sei se vocês viram, mais postei uma foto no meu instagram (@ingridnogueira) com ele sem aplique, e como vocês sabem usei aplique de cola durante anos, e faz 2 anos que tirei.. Com isso, a primeira coisa que pensei foi: não vou conseguir me acostumar com meu cabelo natural, então vou comprar um aplique de tictac que não estraga o cabelo e quando sair uso ele e ao mesmo tempo deixo o meu cabelo mesmo respirar.. E então, faz dois anos que estou com o de tictac e o meu cabelo natural cresceu MUITO! Apesar que estou cuidando bastante também. Faço hidratação toda a semana e chapinha e babyliss só no final de semana meninas. 


Ah foto não dá pra ver muito bem, mais quem conhecia meu cabelo sem aplique sabe que ele era BEM menor que isso. Não tá como eu quero, alias, tá bem longe, porque quero ele ENORME, mas ele tá crescendo super rápido agora. E os cuidados é como eu disse a cima, são BÁSICOS, nada que gaste muito o dinheiro/tempo. Os produtos que uso são todos da tresemmé hidratação profunda.
Espero que tenham gostado, e como vocês podem ver, não tem muito segredo!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *