quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Oi meninas! Hoje vou falar um pouquinho dá estampa floral.. Como já estamos perto da próxima estação, que é a que eu mais GOSTO pelo fato de poder abusar das cores e estampas com mais facilidade, vim comentar com vocês sobre s essa febre que se vê nas vitrines. Como vocês já devem ter visto nas lojas a nova coleção, tudo tem a estampa floral.






O único problema da estampa floral na hora da compra é tomar cuidado e analisar se ela parece pijama, hahaha. Mas, eu AMO essa estampa, uma das minhas preferidas! E a dica pra vocês é abusar com essa estampa na calça, a que eu mais gosto no momento! Deixa o look mais 'feliz' e pode apostar que vai vir com tudo nessa nova estação! É a cara do verão, né?!! Espero que tenham gostado do post e abusem MUITO do floral!! 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *