quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Um post para meus leitores homens!! 
Antigamente homem que usava Blazer era só a trabalho/festa, hoje em dia a moda tá tão radicalizada que eles usam pra balada/barzinho. E eu ADORO isso porque eu acho que fica demais, deixa eles muito mais elegante!! Vejam algumas fotos que separei:



E separei alguns modelos que se pode usar com Jeans!!


Já foi-se o tempo em que o homem não podia ousar&abusar de suas roupas! É só deixar a imaginação fluir(que nem nós mulheres) e arrasar em vários looks que vocês tem no armário e não usam!

O que vocês acham de homens que usam Blazer meninas?? E vocês homens, gostam? Dê a opinião de vocês nos comentários!!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *