domingo, 26 de agosto de 2012
Olá meninas! Desculpem esse sumiço aqui no blog!! Odeio quando não consigo postar, de verdade. Mais é que tá muito corrido pra mim agora que estou vendendo capinhas de celular, então deixo vocês avisada que vou postar com menos frequência, mais sempre que der estarei aqui.. mas agora, vamos falar do assunto do post de hoje: look do dia/noite, que usei ontem em uma infantil em um buffet do irmãozinho do amigo do meu namorado, e depois de lá fomos pra uma baladinha. 

Camisa: Miroa | Saia: Armazém | Salto: Duffini Raballo | Bolsa: Corello

Esse look que eu usei noite passada eu tenho A TEMPOS, a saia, camisa e salto, e ontem revirando meu guarda-roupa resolvi usa-lo e adorei! Essa saia é estilo 'marinheiro' sabe?! E Esse salto ele é enorme e descobri que é SUPER confortável.. O que vocês acharam? 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *