segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Como disse ontem pra vocês no meu twitter (@ingriidnogueira) vou mostrar os mimos que compro pro meu celular, é um iPhone 3GS! 



Eu sempre fui louca por capinhas e coisas fofa para o celular, porém era muito difícil de achar pro meu! Mas, agora não é mais. Tem tudo!! Cases de bandeiras, essas e entre outras! Como foi pedido, fiz o post das coisas que compro para ele.. O que acharam?

E não sei se vocês já sabem, eu vendo capinhas e acessórios pra iPhone 3GS/4/4S. É só ficar de olho no instagram que vendo @bipcapinhas e no facebook !! Toda semana tem coisas novas, amanhã por exemplo já vai ter. Bom, é isso!

Beijos, Ingrid N.

4 comentários:

  1. Ingriiiid, sera que voce nao encontra algumas para galaxy SII ou galaxy ace? acho liiiiiiiiiindas, mas o meu é um galaxy ace :(

    ResponderExcluir
  2. Ingrid, eu quero esses mimos pro samsung galaxy ace será que tem????Assim q achar voce posta aqui?? bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Ingrid, voce sabe se tem para atrix? Feminina. Nao consigo achar.

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *