terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Olá meninas!
Sempre que o papo é cabelo a mulherada ama, né? Aliás quem não gosta de mudar e se sentir renovada?!
Pois bem, hoje vou falar sobre algo que tenho trauma: corte de cabelo. Já cheguei a ficar dois anos sem cortar, mas cortei antes de ir viajar depois da minha mãe insistir muito(me forçar, rs) e cortei apenas 1 DEDO e já achei que ele ficou mais vivo e cheio.. Então pra quem tem trauma vale apena cortar mesmo que tenha medo, é necessário, o cabelo fica saudável, pelo menos de 3 em 3 meses.

Mas cuidado, fique de olho aonde for cortar...
Cabeleireiros AMAM cortar/repicar tudo, seja clara e direta e pise na tecla várias vezes pra não sair chorando de lá.
Todo mês nosso cabelo cresce 3 cm, 1 cm por mês, se seu cabelo for saudável crescerá isso.
E também outros métodos que eu indico aqui, é hidratar pelo menos 1 vez por semana.


Sem esquecer também na hora de cortar ver qual o melhor tipo de corte para o seu rosto!
Seguindo esses mandamentos e cuidando BEM, e claro a alimentação influência  muito, vocês sempre terão cabelos saudáveis... Ser mulher não é fácil né?! Mas fazemos esse esforço.. rs!

Espero que tenham gostado das dicas e pra quem não segue, verá a diferença rápido!!

Beijo, Ingrid N.

Um comentário:

  1. Eu também odeio cortar o cabelo, mas infelizmente é necessario. Tenho trauma pq 1 vez fui no salao cortar 3 dedos e a cabelereira cortou 3 palmos. Foi horrivel, mas hoje eu encho o saco das cabelereiras pra elas nao errarem...

    Visita? www.moniquepires.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *