segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Olá meninas! Tudo bem? Como passaram de final de semana?
O meu foi ótimo e não tive tempo de entrar aqui.
Mas pela minha ausência hoje trago dois looks do dia. Um que usei na última quinta-feira e outro no sábado. Ambos tem a mesma peça que é a saia. Uma saia maravilhosa que foi amor a primeira vista. Não quero tirar ela do corpo mais. Segue fotos:

 T-shirt: Sergio K | Saia: Fanyz | Salto: Prego
LOOK 1- Esse look foi o de quinta-feira em uma balada chamada Lions! Gente, pra quem gosta de black/rap/hiphop vai AMAR!! É uma das minhas preferidas em SP!
Essa t-shirt eu sou completamente apaixonada e ganhei do meu melhor amigo nesse mesmo dia! Ela é masculina mais comprei e cortei, sempre fui doente por essa coleção da Sergio K. Linda né? 

Camiseta: Zara | Saia: Fanyz | Salto: My Shoes
LOOK 2- Esse look é de uma balada que vocês já ouviram eu falar dela por aqui, ah bubu lounge.
Esse salto parece o mesmo que do look de cima né? Mas são diferentes!!! 
Essa saia ela é curtinha na frente e um pouco mais longa atrás. É a cara do verão e vai com diversas ocasiões. O que acharam? 
Espero que tenham gostado!! ;)

BEIJO!

2 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *