segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Ultimamente tenho reparado bastante que a tendência é anéis enormes e chamativos nos dedos, e acho demais e super em alta.. Aliás, que menina não ama anel né? 
Sempre adorei anéis grandes, só que sempre tinha um 'medinho' de usar.. Já agora, eu uso e abuso mesmo! Fica demais e super estiloso.
E peguei alguns modelos pra vocês, e espero que gostem.


















O que acharam? Lindos né?! Parece que não, mais é um um acessório que se você começa a comprar, você não para.. Viciante. Hahaha.

É isso! Beijinhos!
Ingrid N.

5 comentários:

  1. Oi Ingrid, tudo bem? Achei teu blog um amor e já to seguindo!
    Dá uma passada no meu tb http://mondeetmode.blogspot.com

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog *-*
    Seguindo segue de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
    Aguardando a sua visiitnha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiee Ingrid tudo bem??
    eu sou homem mais achei um charme seu blog, gostaria de saber se vc posta algo sobre moda masculina tbm?
    Obrigado pela atençãoo...beijos

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *