quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Que saudades de postar aqui.. Como vocês estão? Eu super sumi né? Minha vida tava super corrida com a escola e porque viajei!
Viajei para porto seguro, minha viagem de formatura, e vou contar um pouquinho de como foi pra vocês! E pra quem tem dúvida de no colegial fazer alguma viagem, vai pra porto, é PERFEITO meninas!!


Aqui vai algumas fotinhos!

Chegando na Bahia! Que saudades que já to!

Uma das tattos de henna que eu fiz! Anahi como sempre, né. hahaha

Minha fantasia foi de cabare! Hahaha, tipo aquelas mulheres Moulin Rouge, sabe? Não parem o Can-can.. hahahaha!

Fantasias de algumas amigas minha!

Antes de ir pra baladinha!!

Essa visão é maravilhosa gente! Chegando no parque aquático. 

Foto da festa do troca, quem me reconhece ai? Hahahah, foi engraçado demais!

Bom é isso meninas, espero não sumir mais, logo menos tenho várias novidades para postar aqui pra vocês!
Beijos, Ingrid N.

Um comentário:

  1. Ingrid se éh viciada na Anahi neáhh ?? Também amo ela // Muiito simpática, Liinda'

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *