sábado, 22 de outubro de 2011

Com certeza alguma de vocês devem ter visto por ai(e enlouquecido) por pelo menos uma dessas camisetas WishList.

Criada no começo de 2009 por Dolores Olmos, que é campeã de criar hits que nos deixam super apaixonadas por essas camisetas.

Essas peças foram conhecidas por um site Online, e vitrines da Oscar Freire também, ou com toda certeza vocês já devem ter visto no corpo de alguma menina. 

O blog que tem todos os estilos das camisetas está fora de área, mais assim que voltar eu coloco aqui pra vocês, ou assim que eu achar. 
E eu explico direitinho também como se compra online quando o site voltar!

A minha preferida é essa:


Ainda não tenho, mais logo menos garanto a minha! Rs..
E qual a preferida de vocês meninas?? ;))




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *