segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Oláá meninas, tudo bem? 
Eu como todos sabem, não iria deixar de passar essa notícia aqui, minha modelo favorita, Alessandra Ambrosio, pousou para novas sessões de fotos para Victoria's Secret no Havaí. Querem ver o Making Of?


Ah fotos foram tiradas na última quinta feira(12-10) a modelo está com um biquíni em tom elétrico de coral, da linha de beachwear da marca. A modelo pousou sobre as ondas, enquanto os cliques rolavam. (E eu quero uma prancha dessa agora, apesar de não saber surfar.. Hahahah)



O desfile anual da Victória's Secret está marcado para o dia 09/11, e vai contar com a presença da Alessandra e muitas outras Tops que já comparecem a marca também, como Adriana Lima, Candice, Izabel Goulart, Miranda Keer e muitas outras.. Desfilaram ao som de Kanye West e Maroon 5.


Eaii, gostaram? Tô super ansiosa pra ver o resto das fotos e o desfile dia 09/11!! =)) é isso..
Beijão meninas..
Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *