terça-feira, 25 de outubro de 2011
Escolhido por mulheres, Valentino foi eleito o salto mais sexy do ano. Pra nenhuma mulher é fácil escolher uma coisa como essa.. Porque qual aqui não é louca por saltos? Não é indecisa na hora da compra? Então.. Valentino foi votado o mais sexy do ano.
Agora uma fotinho e quero ver quem concorda!



Peep toe com detalhe de renda


O par vencedor, que custa US$ 695 (aproximadamente R$ 1.225), concorreu com 25 finalistas do veículo online. 
Entre eles tinha sapatos de Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Gucci, Christian Dior, Givenchy, Oscar de la Renta e Stuart Weitzman.

E os outros colocados:




Segundo lugar, peep toe prata, com cristais de Swarovski, da Jimmy Choo (cujo preço é US$ 2.095, ou R$ 3.693). 
Em terceiro lugar, a bota de couro preta de cano longo da Prada (US$ 1.200 ou R$ 2.115).

Eai, vocês concordam? Eu achei os saltos lindos, mais eu tenho meus preferidos e não são esses, porem achei demais essa votação de salto mais sexy do ano! =)

Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *