segunda-feira, 28 de maio de 2012
Tenho certeza que todas voces se inspiram em varias meninas(apesar de nao serem atrizes, cantoras, famosas e etc)! E acho essa nova tag super legal, porque descobrimos segredinhos de varias pessoas que nos inspiramos so de olharmos o jeito dela se vestir!! E a primeira entrevistada eh a Yasmim Puppim! Look:



Nome: Yasmim Puppim
Idade: 20
Profissao: Cursando Eng de Produção 
O que nao pode faltar na sua bolsa: help da make e celular.
It Girl: Kate Moss
Um defeito: Impaciente 
Uma qualidade: Suspeita em falar haha
Conte-nos um pouco do seu estilo:
Adoro alternar, acho fashion social com esportivo, sabe? Uma mini saia com um colete bem social, ou então um shortinho jeans com um sobretudo bem básico!! amoo



Marca preferida, cor preferida, perfume preferido:
Dior é classic né? Gosto de cores que não chamem tanta atenção para roupa (preto e branco) perfume são infinitos, não gosto muito adocicados e não me resumo só em um.

Qual sua rotina de exercicios? Pouco tempo que me resta no dia-a-dia eu vou malhar, ou então então de bike, corro ou até mesmo long na orla.
O que mudaria em seu corpo? Acho que só o tamanho, ser mais alta talvez seria melhor




Moda pra voce eh: Moda é inovar, é mudar o que já estão cansados de ver.
No que/em quem se inspira na hora de se vestir: Me inspiro em me sentir bem e diferente. 
Uma peca de roupa chave: jeanssssss! 
O que jamais usaria: Não sei, acho que chapéu hahaha
Alguma coisa que esteja no topo na sua wishlist: ....
Um sonho: Realização Profissional 



Uma frase: '' The best thing about me is you''
Um recado para as leitoras do blog: Beleza não é essencial até quando você passar a cuidar, estar bem com nosso corpo é muito bom, da uma segurança em todos os sentidos. Vamos nos cuidar mas não para os outros, para nós msm!!!



O que voces acharam dela meninas? Super linda ne? Adorei a entrevista e muito obrigada por topar participar aqui do blog Yas!! 
E pra voces que gostam de cuidar do corpo, a Yasmim tem uma pagina no facebook que fala sobre musculacao, como cuidar do corpo e etc, eu sempre dou uma olhada, a pagina eh otima! 

Pagina sobre musculacao: http://www.facebook.com/bodybuildingg

E o face dela pessoal: http://www.facebook.com/ypuppim

Beijos, Ingrid N.


2 comentários:

  1. Gostei desse novo tópico do blog!

    Também gostaria de ver aqui posts feitos por meninos ou sobre opiniões deles sobre moda feminina, comportamento e etc.

    Deus abençoe!

    http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *