segunda-feira, 4 de junho de 2012
Escolhi 4 looks que me chamaram atenção no Mtv Movie Awards deste ano. E quero saber se vocês concordam também e o que acham, vejam:

      1                                                  2 
 


     3                                                    4
 

Look 1Elizabeth Banks, de Elie Saab
Look 2Charlize Theron, de Lanvin
Look 3Jessica Biel, de Chanel
Look 4Mila Kunis, de Fendi

O que vocês acharam? O primeiro look é um macacão, e eu AMEI, até me surpreendi por ter amado, porque em eventos como esse eu acho que só tem que ser vestido, mas ficou incrível. 
Quero a opinião de vocês agora...


                                                                 Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *