quinta-feira, 7 de junho de 2012
Cada vez aparece uma novidade para as unhas, e por essa eu não esperava.. Unhas de pelúcia, já ouviram falar? Eu vi e me apaixonei. Estou louca para usar! E é bem simples e fica suuuuper fofo! 



1. Aplique a base para preparar as unhas e espere secar
2. Passe duas camadas de esmalte da cor de sua preferência
3. Com o esmalte ainda úmido, jogue generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas, até que ele preencha por completo toda a região do esmalte. Use uma pequena vasilha embaixo das unhas para não perder o pó que cair e reaproveitá-lo nas outras unhas
4. Tire o excesso chacoalhando levemente a mão ou assoprando com força e não aplique nenhum produto em seguida
5. Deixe secar e pronto!


O responsável pelo o efeito das unhas de pelúcia é chamado de pó para flocagem que pode ser encontrado em lojas de artesanato(mas tenho certeza que a qualquer momento estará vendendo em qualquer perfumaria.) A marca que se usa mais é Floc fácil, mas tem diversas marcas! Você os encontra por 5 a 10 reais. 
Super simples, né?! Quero fazer minha unha de pelúcia logo :( hahahah

Beijos, Ingrid N.





0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *