segunda-feira, 25 de junho de 2012
Hey girls.. Quase nunca faço esse post porque sempre esqueço de tirar foto antes de sair de casa,  e as vezes que faço é com a foto por celular, me desculpem, prometo mudar isso, porque sei que vocês adoram posts assim, né? Hahaha.. mas vamos ao que interessa.. Esse look eu usei sábado, fui numa festa junina com a família do meu namorado e depois fomos pra um barzinho. O look é todo preto e alguns detalhes brancos. Adoro usar looks assim, all black.  Dei uma focada no detalhe da jaqueta. E a calça é legging normal. 


Camiseta de baixo - Rery
Jaqueta - Kayz Brasil.
Legging - Marisa.
Bota - Via uno.
Bolsa - Victor Hugo.

O que acharam? O look é bem básico, não demorei muito pra escolher, só queria quase tudo preto, e peguei tudo dessa cor que vi pela frente!! Espero que tenham gostado. Beijinhos!

Ingrid N.



0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *