segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meninas, essa foi minha unha da semana, e eu juro que é uma das minhas preferidas que fiz até hoje! O esmalte é um esmalte vinho, bem forte qualquer e as pedrinhas você encontra em qualquer perfumaria, e assim que passar a última camada de esmalte em cada, vai colando! 

E agora a super novidade: Esse esmalte da risqué, que seca em 30 SEGUNDOS, usado e aprovado! E deixa um brilho incrível. Demorei mas achei um esmalte que realmente seca rápido, porque me irrita ficar sem mexer a mão até o esmalte secar! Hahahah.. Podem comprar, tenho certeza que vocês aprovaram! 

E mais uma coisinha sobre o esmalte que to usando.. Depois de colarem as pedras, é necessário passar esse brilho secante(um qualquer) para ela fixar melhor!! :D

Beijos,
Ingrid N.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *