quarta-feira, 20 de junho de 2012
Como sou apaixonada pela marca de saltos Schutz resolvi pegar toda a coleção da vez, que aliás, está bombando e separei pra vocês com precinhos e tudo mais tudo o que me chamou mais a atenção e tenho certeza que chamada a de vocês também.






Separei os saltos, botas, sapalinhas e sneakers que eu mais gostei pra vocês! O que acharam? To completamente amando a coleção! Só não sou muito dessas de usar sneakers, sou dessas que acham algumas coisas bonita nos outros mas não em sí próprio. Hahahah! To desejando todos os scarpins dessa coleção também, estão maravilhosos! :)

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *