segunda-feira, 4 de junho de 2012
Meninas, esse final de semana, no sábado rolou um evento super incrível que se chama Skol Sensation, creio que vocês já devem ter ouvido falar! O efeito de luzes, as pessoas, TUDO, é demais, de verdade. Mas vamos ao look.. Finalmente tirei fotos antes de sair, sempre esqueço.. hahah

 

  


Camiseta: Planet Girls
Saia: Planet Girls
Salto: Via uno

E tirei foto da make que foi TODA preta bem esfumaçada. E na ondinha do olho passei uma marrom pra daquele aquele olhar que eu adoro!!!! O que vocês acharam?!! 
E voltando sobre o assunto do Skol, só tem 5 edições em cada país, e ano que vem é a última! Quem tem vontade de ir, não perca, vale apena e é SUPER organizado e de boa de ir!!
Ps: Gente me desculpe pelas fotos perdidas mas estou sem meu editor de organizar as fotos e não consigo baixar por NADA!! 

Beijinhos, Ingrid N.


                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *