quarta-feira, 27 de junho de 2012
Como muitas de vocês já me pediram, resolvi fazer esse post de todos os cabelos que já 'tive' hahaha. Já fui loira, tive californianas, e agora estou com o meu cabelo natural.. Mas, não me arrependo, amava ser loira! E tenho uma montagem aqui de um mix deles! Vou explicar pra vocês como eu cuidava e como cuido até hoje!



Quando eu era loira, os cuidados eram BEM mais que agora. Porque como não era a cor natural do meu cabelo, e eu pintava sempre, tinha que hidratar bem! O que eu pedia para o meu cabeleireiro? Quero meu cabelo quase branco, BEM loiro!! E a hidratação era uma vez por semana, e com Kerastase, a laranjinha! 
Quando fiz californianas, não mudou muito, era o mesmo processo, só que não era todo loiro, e sim californianas. O shampoo e condicionador que usavas para ambos era um qualquer mas de Jaborandi!


Essa foto é de como meu cabelo tá agora. Não pinto vai fazer quase 2 anos. Hidrato uma vez por semana, ou de duas em duas semanas. E to usando o shampoo/condicionador/hidratação tresemmé; E quero muito voltar a fazer californianas, mas só quando eu tive certeza de que meu cabelo estiver preparado para química, mais uma vez. 
Espero que tenham gostado do post. Fiz porque muitas meninas haviam pedido!

Beijos, Ingrid N.




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *