quarta-feira, 27 de junho de 2012
Como todos vocês devem saber, a Sabrina Sato é apaixonada por sapatos, e sempre foi um dos sonhos dela lançar sua própria linha(assim como o meu, hihi) e esse sonho se realizou.. Em parceria com a Lilly's Closet - marca que apresenta fortes etiquetas. 




A coleção conta com 10 modelos. São 9 sandálias altíssimas, daquelas que mais amamos! 



Sabrina Sato diz: "Uso meus saltos até desgastar a sola." As fotos saíram em super clima de verão, assim como os saltos também. Eles saíram a venda em Setembro. 


E agora pra finalizar a divulgação dos saltos, em um pequeno vídeo-clipe que a Sabrina gravou!



O vídeo tá incrível! Já escolhi meus 5 preferidos dessa nova linha dela! E vocês? :D

Beijos, Ingrid N.




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *