sexta-feira, 29 de junho de 2012
Como sou meio suspeita pra falar, e pra mim o topete nunca saiu de moda, ele ta de volta com tudo! Meu penteado preferido e não tem ninguém que mude esse minha opinião. Chamou atenção nas passarelas:



Ele voltou a passarela em três marcas: Triton, Movimento e Iodice! Eu quando faço esse penteado não gosto de MUITO grande, sinto que muita gente irá olhar pra mim, então peço pra deixar nada muito exagerado, e o Proença, cabeleireiro acha o mesmo: “suba só até no máximo 1,5 cm; aí não tem erro”. 
Então anotem ai para o verão 2013, o topete tá com tudo! Da pra abusar na make, acessórios e fica chiquérrimo! 

Ingrid N.




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *