segunda-feira, 25 de junho de 2012
Adivinha quem virou modelo por 1 dia na semana de moda Italiana? O maravilhoso Chuck Bass de Gossip Girl. Quem assiste GG chega a seguinte conclusão: principes encantados estão no passado, o que queremos agora é um Chuck Bass. Tenho certeza que muitas de vocês concordaram comigo, hahaha... Mas vamos ao que importa, o ator Ed Westwick estrelou nas passarelas para a marca Philipp Plein:



Ah roupa está demais, mas convenhamos, Ed é o sonho de consumo de qualquer mulher, e EU sou meio suspeita de elogiar ele, hahah. O que acharam? Acham que ele deve seguir essa carreira de modelo?! Eu quero ele como ator sempre. De preferência um eterno Chuck Bass, rs.


Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *