segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Olá meninas!
Tudo bem?!
Pra quem me conhece, sabe que vendo capinhas de celular, e de natal está rolando um sorteio a partir do dia 27/11 até 14/12, um super presente pra uma de vocês, clientes!! Na compra de qualquer coisa que vendo, capinhas, plugs, bumpers e etc,  vocês estarão participando automaticamente de um sorteio de um telefone de boca, uma fofura!!! Os modelos das capinhas tem no INSTASGRAM: @bipcapinhas e a página no face Bip Capinhas 
Além da compra, é preciso curtir a página no face e nosso instagram, será conferido na hora de sortear, caso não esteja seguindo ou curtindo, o sorteio será pra outra pessoa, exceto quem não tenha facebook ou instagram, mas estaremos nos falando sempre por e-mail!
As compras são feitas por enquanto por e-mail: bipcapinhas@gmail.com ou capinhasparaiphone34@gmail.com explico o procedimento TODO por lá.

A foto do telefone:


O frete e o telefone é totalmente por minha conta, apenas comprando algo comigo, você já está concorrendo!!! Espero que gostem desse mimo que quero presentar vocês.. Gostaria de presentar TODAS, mas por enquanto não posso, hahaha... e caso dê certo, em breve sorteio no BLOG, pra minhas leitoras queridas!!!!

Um beijo!
Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *