sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Olá meninas!!!!
Hoje vou mostrar pra vocês a minha unha da semana. Pra quem me acompanha no meu instagram @ingridnogueira já deve ter visto. De um pouco de trabalho pra fazer mas eu amei o resultado.


COMO FAZER:
1. Passei um cintilante, daqueles que se usam na francesinha, sabe?!
2. Passei a camada em branco.
3. Passei  a camada em preto por cima, deixando ela com a maior parte da unha.
4. Fiz o risquinho preto na parte branca, com aquela dica que eu dei a uns dias no blog, com aquele delineador que não uso, super fino, lembram?!!!

O que acharam? :)

E já aproveitando o post de unhas, tenho uma super dica pra quem quebra a unha com facilidade. A minha é assim, quando todas estão grande, sempre tem uma que vai lá e estraga tudo! Hahaha
Vejam:


Pode ser usado com Durex, papel higiênico com durex ou pedacinho de pacotinho de chá (foi o que meninas falaram que usaram e ficou ótimo)
Dica infalível, né? O que acharam?!!!!

Um beijo amores!!!
Ingrid N.

Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *