domingo, 15 de dezembro de 2013
Olá amores!!
Como passaram de final de semana?
O meu foi muito bommm! Sexta-feira fui em uma cervejada e ontem fui no Villa Mix comemorar o niver de uma amiga (não tive tempo de tirar foto do look, desculpem =/) 

Mas vamos ao que importa! Hoje vou falar um pouco com vocês das famosas sandálias que estão fazendo o maior sucesso: Ankle Strap Shoes. São sapatos com tornozeleira que estão dominando a wish list de todas nós!!! Tem diversos modelos, com tiras finas ou grossas, saltos maiores ou menores, tem pra todo o estilo!! 








O que vocês acham?! 
Tem pra todo o estilo de roupa e pra todo tipo de ocasião! 
Espero que tenham gostado!!

Ótimo finzinho de fds pra vocês meninas!!

Beijo!!! 

Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *