quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Olá meninasssss!!!
Tudo bom????

Hoje trago um look pra vocês que usei faz 1 mês acho... Fui pra uma balada com minhas amigas que se chama Lions, era uma quinta-feira. Eu AMO aquele lugar de quinta, pena que não dá pra ir muito porque agora que estou trabalhando fica BEM difícil acordar cedo, rs.

Optei por um shorts jeans, nada de look montando para balada, como normalmente vou.

 
Blazer: Kays Brasil | Regata: Riachuelo | Shorts: Luigi Bertolli | Salto: Prego


Já usei esse look para ir em um bar só que era sem o salto e de rasteirinha, combina também, né? 
O que acharam?

Beijossss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *