domingo, 19 de junho de 2011
Tô apaixonada gente! E assim como muitas, eu sou extremamente compulsiva por saltos, e nada como começar o segundo post com a coleção 2010/2011 louboutin, minha marca preferida!











Espero que tenham gostado meninas.. E quem ler isso, e souber mexer aqui com background
e entre outros, eu aceito a ajuda hehehe oks? Beijinhos gente! :)

Um comentário:

  1. Opa, gostei de uma grande maioria, sou apaixonada por sapatos, ainda mais se forem de salto alto e maravilhosos. Amei muito a grande parte da coleção linda. Parabéns pela pesquisa, gostei :)

    Beijos,
    Beatriz Liroa

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *