segunda-feira, 27 de junho de 2011
Oiiii, como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo.. Tô com saudade já e quero voltarrr hehehehe!
Bom dei uma sumida, mais já estou de volta, e vou dar umas dicas de acessórios, roupas e sapatos desse inverno!

Se usa muito sobretudo, cores fortes, só que não muito coloridas!
Jaquetinhas com detalhes, e muita ombreira!

Botas cano alto!

Eu sou apaixonada, e nesse inverno vem com tudo e as meninas estão com menos
vergonha de usar, reparei nisso! Heheheh

A famosa ankle.. 
Essa pode apostar com diversos loocks de inverno que fica lindo!

Calça vermelha!
Sendo ela de couro, jeans ou legue, vem com tudo nesse inverno!

Diversos acessórios, e principalmente grandes! Caveiras, coruja, laços, renda.. Tá se usando MUITO!


Marrom é a minha cor preferida de se usar no inverno com
relação a looks mais casuais. 


A estampa de oncinha é a tendência nesse inverno!

E mais oncinha! Vai com muitas peças de roupa! Pode arriscar que não vai errar!

Bom é isso meninas, dei algumas dicas que eu amo e não deixei e nem vou
deixar de usar nesse inverno que vem por aí.. e logo menos FÉRIAS!
Beijinhos =)






0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *