segunda-feira, 20 de junho de 2011
                                                              
Lingerie Confortável.

Victoria's Secret.. Magina que nenhuma menina AMA né?

Eu particularmente amei esse aqui.. Muito fofo!






Baby Dolls e Camisolas.

Essa pode usar e abusar até como uma camisetinha né? (:

Fruit de la Passion

Jogê.

Eu amei esse aqui.. Fruit de la passion.

Victoria's Secret.

Lingeries sexy.
Victoria's Secret.

Achei meiga e sexy!

 
Tô apaixonada por essa aqui!

Adoro essa cor e acho que fica linda para qualquer cor de corpo!
Fruit de la passion.

Fruit de la passion... Linda!

Uma aqui delas todas, que ao mesmo tempo é bem sexy e meiga!
Espero que tenham gostado.. Quem quiser me dar dicas do que postar e 
algo que achem interessante é só 
só falar aqui no meu forms/ingridnogueira2!
Beijinhos (:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *