domingo, 5 de fevereiro de 2012
Ontem comemorei meu aniversário que foi dia 26/01 e do meu melhor amigo Bruno em uma balada junto com vários amigos.. Me arrumei junto com duas amigas e tirei foto do looks! 


Aqui vai as fotinhos: 



Patrícia!

                                           Camila!

                                    Eu e a Patty linda!!

                                        Eu e a caca!




 O que acharam meninas? A balada estava mega calor, admito que com o meu vestido preto eu sofri.. mas foi demais! Adoro esse vestido! 


Mas vamos lá
Meu look: 
Vestido - Katraca
Salto - my shoes


Look Patrícia:
Vestido - handbook
Salto - pixolé 


Look Camila:
Vestido - planet girls
Salto - santa lola 


É isso.. Prometo que tentarei sempre postar mais 'look do dia' como vocês pedem. E amanhã tem post da maquiagem que fiz nelas!!
Beijinhos, Ingrid N.




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *