quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
E ai meninas!
Apesar de ter atrasado vou falar hoje da maquiagem que fiz nas minhas amigas para nós irmos na balada sábado (04/02/12)




Make da Ca: primeiro eu passei um iluminador em todo o olho dela, na metade do olho um marrom clarinho, e depois fui escurecendo aos lados.. Nenhum segredo né? Super simples e fica lindo!!



Make da Patty: Ah dela é mais simples ainda de se fazer.. Como é ela AMA azul, decidi fazer essa.. Um azul bem chamativo, lindo lindo! E nos cantos bem preto.. Destacou bem os olhos dela e ficou demais!!

Espero que tenham gostado!!
Bj, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *