quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Olá meninas! Como foi o Carnaval de vocês??? 
O meu foi ótimo!! Aproveitei demais!!


E então... 
Fiz a unha hoje, e tirei fotinho pra vocês!





Primeiro eu passei o preto fosco, duas camadas e depois foi passado o palito em forma de craquelado. E por último o brilho!
Gostaram?? Muito simples! Fica lindo com branco e vermelho também. 

Ingrid N.

Um comentário:

  1. Gostei da cor, é realmente lindo e o final ficou bem criativo, apesar de que tambem pode se pintar de outra cor como tambem fazer o desenho de outra cor ( como voce falou ) É perfeito para cair na balada com vestido branco tambem. Hahaha adorei o post!
    Outra coisinha que eu queria falar, é se o seu blog quer fazer parceria com o meu, se não quiser nao tem problema isso é uma escolha sua, mas adoraria!
    http://genevievepervenchty.blogspot.com/
    @_brenaperes
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *