segunda-feira, 12 de março de 2012

Alexandre Birman e Paula Villalonge apostam em cobra em seus sapatos nesse inverno. 

Cobra estará em alta. As duas marcam fazem do couro o seu lançamento para o inverno. Coleção inspirada em sapatilhas de bico fino, plataforma altíssimas. Alexandre Birman aposta em cultura peruana. Os modelos ganharam texturas de couro metalizado e com recortes geométricos!






Paula Villalonge aposta em um olhar voltado ao sertão Brasileiro. Escarpins e Sandálias com estampa de cobra ganham saltos decorados e grossos. 

Eu AMO estampa de cobra! Não tenho nenhum salto dessa estampa, estou louca por um. Tenho certeza que não caíra tão rápido e no verão virá em grande estilo também.. Então apostem nessa estampa girls!!

Beijinhos, Ingrid N.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *