terça-feira, 27 de março de 2012
Pra quem acompanha o seriado sabe o quanto é APAIXONANTE todos os looks delas. Vários flagras nessa quarta-feira(27/03) para a nova temporada que vem por aí, que falando nisso estou ansiosíssima. 




Até mesmo pra quem não acompanha a série é meio difícil de não ficar por dentro de todos os looks delas. São sempre super bem falado, e ainda mais nas gravação para a próxima temporada, que fica todos super ansiosos, querendo ver flagras e algumas pistas do que vem por aí.
Enfim..
Essa cor é vibrante e pode ser usada em qualquer estação do ano e deixa eleganterrimo. Eu nunca fui de usar muito amarelo, mas de uns tempos pra cá tenho me simpatizado bastante pela cor. 
O que acharam?!
Se inspirem! 
Beijos, Ingrid N.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *