domingo, 18 de março de 2012
Usei e aprovei. Depois de usar vários tipos de hidratações, tenho minhas duas preferidas e vim dar essa dica pra vocês de uma delas. 

Como vocês já devem ter visto nos comerciais, e EU não sou de confiar nesses comerciais que as modelos aparecem com os cabelos incríveis, mas usei essa hidratação e aprovei. 
Da linha TRESemmé, super em conta o preço, a hidratação é ÓTIMA! Meu cabelo ficou super macio e brilhoso! 


Eu usei ah hidratação profunda, que é a da foto, mas a de alisamento minha amiga usou e falou que é ótima também, pra quem faz progressiva então é mágica! Rs.. podem apostar e usar, vocês não vão se arrepender!!

Beijinhos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *