quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Olá meninas!!!!
Hoje vou contar uma super novidade pra vocês e tenho certeza que muitas vão se interessar!




O nome da loja é ReGGina Plus Size, é uma loja de roupas que representa todos os mulherões que encontramos Brasil afora: mulheres que adoram um chocolate, não abrem mão do prazer de comer, mulheres que saíram do 42 há algum tempo, mas que nem por isso abriram mão de sua feminilidade, do bom gosto e do mundo fashion. Se você faz parte desse time, venha pra nossa Grande inauguração, neste sábado 28/09 às 10h da manhã. Esperamos por você!

E agora alguns modelitos da loja esperando por vocês!!!





 Na loja além das roupas, lingeries e bolsas, tem também bijous, produtos da natura, tenho certeza que vocês irão amar!

ATENÇÃO para o END da loja -  Av. Conselheiro Carrão, 1719. Começa as 10 e vai até de noite. 

Quem quiser acompanhar a loja pelo facebook, é só seguir a pagína AQUI !!!
Eai meninas, vão perder essa?! Quase certeza que irei na inauguração prestigiar minha amiga!! E tenho certeza também que deve estar tudo uma graça!!! 


Espero que vocês compareçam!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *