segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Olá meninas!
Achei um look perdido por aqui que usei pra ir em um barzinho.. tava meio frio, por isso optei por bota e jaqueta.. aliás, cade esse calor que não chega nunca? Já não suporto mais esse frio em SP, hahaha.

Jaqueta: Katraca | Camiseta: Hering | Calça: Planet Girls | Bota: via uno | Bolsa: Victor Hugo

Super básico e escolhi super rápido no dia porque estava atrasada, rs

O que acharam? Deu pra perceber que curto esses looks "não demorados" e básicos né? Uma bota e jaqueta e fim! hahaha
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *