quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Um dos meus looks preferido é tudo preto porque pra mim, nunca tem erro. Sempre que não sei o que escolher opto por ele só que com peças diferentes, hahaha.

Ontem fui no restaurante Japonês Niwa comemorar o niver de uma amiga, e como tava friozinho, optei por esse look: (quem me acompanha no instagram @ingridnogueira e facebook já viu, rs) 


Jaqueta: Katraca | Calça: C&A | Lenço: C&A | Bota: Via uno | Bolsa: Ebay

Não dá pra ver muito bem, mais essa é mais uma das bolsas que comprei pelo EBAY tem uma mais linda que a outra  e por ótimos preços. Se quiserem faço um post especial das comprinhas que fiz por lá. Mandem sugestões de posts, gente.


O que acharam?!!!!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *