segunda-feira, 2 de abril de 2012


Como vocês já devem saber, se tem uma cor que eu AMO usar no frio é o nude.. E fiz esse post pra quem tem duvida de usá-lo e ver que não é difícil. E deixa suuuuper elegante! Eu amo de paixão.. Minhas três cores preferidas do frio: Nude+marrom+preto. Separei algumas fotinhos para vocês se inspirarem. Fotos de Maquiagem, saltos, bolsas e roupas. 





Não tem erro, né?! Uma cor super elegante e básica que acho que todas vocês devem ter no guarda-roupa e não é nada difícil de combinar com outras cores e sim super fácil. Espero que tenham gostado e isso sirva de inspiração e quero ver todas de nude nesse frio... 
Emendando já o assunto tenho duas coisinhas para falar: vocês não gostariam de aparecer aqui no blog? Só mandar foto do look, unha, penteado pro e-mail do blog ingridnogueiraa@gmail.com e você aparecerá de inspiração aqui pra MUITAS meninas. Adoraria ver a participação de vocês aqui. E queria também que vocês ficassem por dentro da página no blog no facebook que tem várias coisas que meninas ADORAM ver. E várias novidades também:
Confiram e me digam o que acharam da cara nova da página do face! E curte lá.. rs

Beijinhos
Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *