domingo, 8 de abril de 2012
Eai gente, como foi o feriado de vocês?! Espero que tenha sido tão bom quanto o meu! Viajei com a família do meu namorado.. Me diverti bastante e fiz vários passeios.. A unica coisa ruim é que não tirei fotos, não saia com meu celular lá.. Mas, fomos para Caraguatatuba, passeamos por Paraty e Ilha bela. Tirei apenas 3 fotinhos pra vocês verem, que foram postada no meu Instagram: ingridnogueira



A primeira foto foi tirada em Ilha bela, no finalzinho de tarde. Lá é delicioso! Nunca havia ido, eu amei.. e com certeza voltarei. 
A segunda é uma lembrancinha que meu namorado me deu de Paraty. Paraty é um lugar super romântico.. ótimo para ir com amigos mas melhor ainda se vocês forem acompanhadas. Demais! 
E a terceira foto eu tirei antes de ir viajar! Hehehe.. Mas aqui vai a dica desses dois lugares que passeei pra quem tiver na duvida de onde nos próximos feriados, que ainda tem MUITOS por ai.. =)

Beijinhos, Ingrid N.



0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *