domingo, 22 de abril de 2012
Ola meninas! Quem me acompanha no twitter viu que comentei que estou um pouco sumida daqui porque meu notebook pifou, entao nao estou tendo onde fazer posts a nao ser no not do meu irmao(como agora, hahah).. porque pelo cel nao consigo, entao vai ficar dificinho, mas nao irei sumir de forma alguma! Mas enfim, vamos ao post.. 
Venho compartilhar com voces, nao sei se voces ja sabem, mas o salto do momento em NY, as Mules



As Mules apareceu na passarela de diversas grifes como Louis Vuitton, Miu Miu, Oscar de la renta, Rochas e entre outras. Sao saltos lindissimos e bem retro, porque nao eh novidade nao, essa moda de salto ja vem de tempos e agora voltou com TUDO! 
O que voces acham meninas?! Eu acho lindo esse salto! E podem apostar nela pra varias estacoes! 
Eh isso!! 
OBS: desculpa o modo como escrevi mas nao sei colocar acentos nesse not do meu irmao! hahahah

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *