segunda-feira, 16 de abril de 2012
Oi meninas! Quem de vocês deseja as unhas grandes, bem cuidada mas não consegue?! Tenho uma dica ótima de como deixar elas crescerem. Mas para isso vocês precisam se cuidar por dentro e por fora. Vamos lá:


- O colágeno é uma proteína que fortalece os tecidos, ajudando eventualmente no crescimento das unhas. Pode ser consumindo em pó hidrolisado ou em cápsulas manipuladas.
Outro indicador para ajudar no crescimento de unhas é o “Pill food”, um composto no qual seu médico pode prescrever, que ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas e também decabelos, podendo ser manipulado em qualquer farmácia especializada.
unha estando mais forte, seu crescimento será facilitado, para otimizar ainda mais a saúdedela, antes de dormir pode-se passar uma camada bem fina de pomada de colecalciferol, óxido de zinco e retinol, comercialmente chamada de Hipoglós, em cada unha. Não dispensando também bases fortificantes enriquecida de cálcio e pantenol.


Com todos esses cuidado em algumas semanas vocês terão unhas incríveis e que sempre sonharam. Basta ter paciência e seguir as dicas!



Gostaram da dica de hoje?!?! Ps: as duas ultimas fotos de unhas são minha! hahahah =)
Beijos, Ingrid N.

Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *