sábado, 20 de agosto de 2011
Que menina não ama com aquele toque brilhoso? Mas, muitas vezes tem muito medo de arriscar, por estar chamando muito atenção, não é mesmo? NADA disso meninas.. Esse verão que vem por ai, o a moda Disco voltará em peso.
E andei pesquisando aqui alguns looks bem Disco para vocês se inspirarem. 


Paul e Joe


Chantik

Basthiana

Metalizados

Basthiana





Saltos também entra em alta na moda Disco para o próximo verão! Eu já garanti um que eu estou completamente apaixonada.



Gostaram? É da My shoes! Pessoalmente é mais apaixonante ainda! E esse é meu pézinho! Hahahah.
Beijinhos meninas, bom final de semana.

Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *