terça-feira, 9 de agosto de 2011
Sabe aquela jaqueta jeans que você não usa mais? Então, ela tá voltando com tudo! 
Ah uns anos atrás provavelmente você já teve uma jaqueta dessa e devia usar muito, e parou total nesses últimos anos por jaquetas de couro, marrom, branca e etc, né? Mas agora, é a hora de reviver a essa peça que eu adoro, mais assumo, já usei as das minhas amigas, mais não tenho nenhuma, acreditam? Quero uma urgentemente.  


Modelos como Ruby Aldridge e Hanne Gaby Odiele usam e abusam dessa jaqueta pelas ruas!



No Brasil a onda tá voltando com mais firmeza cada dia que passa. E vocês podem ver que a jaqueta vai com tudo! É bem necessário ter uma dessa no armário.. É tipo uma jaquetinha de couro, tem que ter, vai com tudo se você estiver na dúvida de um look para o dia-dia ou até noite.



E como podem ver, até no tapete vermelho ela está sendo usada e abusada?!
Quem não acha uma jaquetinha jeans mais que necessário em seu armário hoje em dia? Pode ousar dela, que ninguém vai errar meninas!!

É isso!
Beijinhos.
Ingrid N.

Um comentário:

  1. Eu amo jaquetas jeans! Acho lindas essas que são mais desbotadas e clarinhas, preciso comprar uma now! Fui na C&A esses dias e achei umas lindas por preço de banana! Infelizmente eu já tinha comprado umas coisas e era tarde demais pro meu bolso. ):

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *