quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Estou super sem tempo pra postar aqui.. Mas, não se preocupem!! Reta final do colegial, terceirão.. Sabem como é né? Quem não sabe, vai saber ainda! Hahaha e não é fácil, segunda começa minha semana de provas e tenho que ir SUPER bem!! Assim que der, não deixo de postar aqui, prometo!


Hoje vou colocar uns looks que eu amei, balada.. Só pra dar uma atualizada meninas!!


Estava super baladeira nessas férias, rs.. Então pesquisar sobre look balada foi o que eu mais fiz!! E olha esses que lindos!!





Sou apaixonada pelo jeito da Sabrina se vestir!! Dicaaaa

Inspirem-se meninas!! Usem e abusem e acima de tudo se cintam confortáveis SEMPRE!!! Amo vestidos, e tenho certeza que vocês também.. 
Qualquer dia faço look balada para cada tipo de corpo ok? PROMETO!! 
Qualquer dúvida, dica e etc só me deixar aqui www.formspring.me/ingridnogueira2 com certeza irei ler!!
Beijinhos girls!!
Ingrid N.

Um comentário:

  1. Oieeeeeee
    adorei a dica, tb gosto d vestidinhos
    Estou seguindo aqui =D
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *