terça-feira, 23 de agosto de 2011
Esses cristais esplendidos que todas nós somos apaixonadas, não é mesmo? E nessa segunda-feira(22/08) aconteceu o desfile da marca na Casa Fasano.
E teve a presença ilustre do Robert Buchbauer.


Robert Buchbauer, CEO da marca e tataraneto de Daniel Swarovski.

Algumas fotos do desfile:

O colar da linha People, feita com cristais com lapidação rústica.

O desfile que apresentou a coleção Wings of Fantasy.




Alicia Kuczman que desfilou.

Algumas das peças da coleção.


O colar Phoenix que já está causando e tem lista de espera atrás dele.


A novíssima linha de óculos com o selo Swarovski, assinada em parceria com a Marcolin.
O CEO Da marca disse que está prestes a lançar uma linha da marca de maquiagem, IMAGINEM???? Será demais, eu tenho certeza.

Eu estou adorando tudo!! Uma coisa mais apaixonante que a outra Dios!! Hahahah..
Beijinhos e abusem dessa nova coleção meninas!!
Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *