quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Com a ajuda do google catalogs. A facilidade de venda online se espalhou por muito, não é mesmo? E achei essa nova prática demais!
Nesta terça-feira (16.08) foi lançado o Google Catalogs, um aplicativo para iPad que permite passear por catálogos virtuais. No aplicativo já estão disponíveis os produtos de 50 empresas, como Sephora, Urban Outfitters, Macy’s, Bergdorf Goodman e Saks.



Eu achei tudo! Tenho certeza que facilitará a vida de muita gente, não é mesmo? 
No programa você pode montar looks também e ver como irá ficar! Ual, super prático! 

Desculpem o sumiço, mais tô super ocupada esses dias com a escola! Sempre que puder dou uma passadinha aqui com novidades e coisas que acho mega interessantes.
Beijinhos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *